Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 49 a 56 de 56 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
ApucaranaTecnologia em Design de Moda22-Nov-2011A reestruturação de marca própria para uma empresa de confecção de Apucarana/PRGonçalves, Angélica Amorim; Vilarinho, Samira Gogola
CuritibaComunicação Organizacional20-Nov-2018Rock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacionalSousa, Amanda Cristine Barbosa de
ToledoLicenciatura em Matemática2-Dez-2016Ser professor e ser vendedor: confluências, divergências e suas implicações no ensino de matemáticaBorgmann, Claudia
Curitiba-4-Ago-2014Sistema de identidade visual para um torneio de Kung FuGoulart, Estevam Cezar Maia; Silva, Tarliny da
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas13-Nov-2017Software para automação de empresa alimentíciaSantos, Bruna Gabriele de Lima Moscardi dos
Apucarana-24-Nov-2011Surfwear: um mercado em expansão: criação de uma marcaSuzuki, Kátia Massae
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Civil24-Mar-2020Travel mode choice behavior: an integrated framework of social psychology and marketing theorySilveira, Thiago Carvalho dos Reis
CuritibaBacharelado em Administração4-Nov-2016O uso do product placement nas produções culturais: uma análise do filme 007 SpectreSbardelotto, Bruna