Navegando por Assunto Marketing na Internet

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CuritibaBacharelado em Administração14-Nov-2018Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle DanceRamos, Amanda Mariana
CuritibaBacharelado em Educação Física12-Dez-2018Influência das marcas esportivas em jovens praticantes de futebol de 12 a 15 anosWawryniuk, Julio Cesar Hilgemberg
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração30-Nov-2020Influência dos esquemas interpretativos e das pressões institucionais na definição de estratégias de uma instituição financeiraPaul, Mariana Mickosz Ravedutti
Pato BrancoAdministração13-Dez-2017Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)Bresulin, Letícia
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi
Pato BrancoAdministração17-Nov-2021Marketing digital de empresas em redes sociais e a influência na decisão de compra do consumidorPrestes, Pedro Henrique
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CuritibaComunicação Organizacional6-Dez-2018Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O BoticárioCunha, Barbara Kosloski
Pato BrancoTecnologia Java8-Dez-2017Sistema web para divulgação e representação de restaurantesPeretto, Anderson Valdir
Pato BrancoAdministração19-Nov-2021Social commerce: uma análise da percepção de risco no comércio informal das redes sociaisAlvarenga, Amanda Vieira
CuritibaComunicação Organizacional14-Nov-2017Thinking comorg: o vlog como ferramenta de marketing digital para as organizaçõesRodrigues, Beatriz Christine da Silva
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial4-Abr-2019O uso da mídia como ferramenta de promoção de evento de velocidade extrema Uyuni 3600: análise de caso únicoGiostri, Caroline de França