Navegando por Assunto Marketing na Internet

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 21 de 21 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi
Pato BrancoAdministração17-Nov-2021Marketing digital de empresas em redes sociais e a influência na decisão de compra do consumidorPrestes, Pedro Henrique
CuritibaComunicação Organizacional20-Jun-2018Mira curadoria comunicacional: especializada na criação de conteúdo sobre a saúde da terceira idadeAlencar, Alcilaine de Macedo; Silva, Gabriela Mayumi Ykeuti; Monteiro, Katleen do Nascimento; Fagundes, Tatiane Martins
CuritibaCurso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Dez-2016Omnichannel: o varejo acompanhando a evolução da tecnologiaFerreira, Cristiane Haviaras
CuritibaComunicação Organizacional6-Dez-2018Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O BoticárioCunha, Barbara Kosloski
Pato BrancoTecnologia Java8-Dez-2017Sistema web para divulgação e representação de restaurantesPeretto, Anderson Valdir
Pato BrancoAdministração19-Nov-2021Social commerce: uma análise da percepção de risco no comércio informal das redes sociaisAlvarenga, Amanda Vieira
CuritibaComunicação Organizacional14-Nov-2017Thinking comorg: o vlog como ferramenta de marketing digital para as organizaçõesRodrigues, Beatriz Christine da Silva
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial4-Abr-2019O uso da mídia como ferramenta de promoção de evento de velocidade extrema Uyuni 3600: análise de caso únicoGiostri, Caroline de França