Navegando por Assunto Matemática (Ensino fundamental)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 23 de 23 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática13-Nov-2018Libras game: trabalhando o ensino da matemática com alunos surdos dos anos iniciais através do uso de aplicativo educacionalPrates, Rafaella Trindade Cunha
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática17-Abr-2023A Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas no desenvolvimento da literacia estatísticaPimenta, Geferson Luiz Montanholi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Mar-2021Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semióticaNunomura, Andréa Regina Teixeira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Dez-2022A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamentalGomes, Antônio Carlos Buraneli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2022O processo de escolha de livros didáticos por professores de matemática: um movimento de escuta e de análiseCerqueira Netto, Fernando Paulino de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática31-Mar-2023Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do 7º ano durante a resolução de problemasJúlio, Nilva Márcia Dallago
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Set-2021Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do ensino fundamentalCarneiro, Luís Felipe Gonçalves
Cornelio ProcopioPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional25-Mar-2020Uma proposta de abordagem da estatística descritiva no ensino fundamentalFerreira, Thiago Braga
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática13-Nov-2018Protocolo de registro e avaliação das habilidades matemáticas (PRAHM)Cavalheiri, Luan Francisco
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2020A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamentalMelo, Marcela Camila Picin de