Navegando por Assunto Mathematics - Study and teaching
Mostrando resultados 70 a 89 de 425
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Fev-2021 | A comunicação em investigação matemática | Souza, Leandro Caciolato de |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 25-Nov-2016 | Conceitos e propriedades de funções sob a ótica do ensino básico | Silvestre, Adriane Lemes |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 19-Out-2018 | As concepções de probabilidade de professores de matemática da educação básica e acadêmicos do PROFMAT | Bonfim, Vanessa de |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 5-Dez-2014 | Congruências e polinômios: uma aplicação | Pissarék, Clóvis João |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 1-Jul-2016 | O conhecimento específico do campo multiplicativo de professores do 3º e 4º ano do ensino fundamental | Turra, Fernanda Fatima Ratajczyk |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 16-Dez-2021 | O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSK | Costa, Vanessa Juliana da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 10-Jun-2021 | Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aula | Rodrigues, Silmara Ribeiro |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 25-Fev-2019 | Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escrita | Pereira, Fernando Francisco |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 21-Nov-2022 | A conjectura de Toeplitz para polígonos regulares | Souza, Luis Fernando Salla de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 7-Mai-2019 | Conjuntos infinitos e funções bijetivas: uma abordagem na educação básica | Espírito Santo, Andressa do |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 14-Jun-2019 | Construção de mosaicos utilizando a linguagem de programação SCRATCH como ferramenta para o ensino de geometria plana | Marques, Jéssica Cristina de Oliveira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Mar-2019 | A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemática | Doneze, Iara Souza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2010 | Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemática | Tribeck, Priscila Meier de Andrade |
Medianeira | - | 8-Mar-2014 | Construindo o conhecimento para a resolução de problemas matemáticos no ensino fundamental I | Ferreira, Micheli Scopel |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 12-Jul-2013 | Contando as simetrias rotacionais dos poliedros regulares | Monteiro, Guilherme Elias Egg |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Educação do Campo | 16-Dez-2019 | Os conteúdos matemáticos e suas aplicações no Projeto Profissional de Vida do Jovem (PPVJ) da Casa Familiar de Bituruna - PR | Santos, Lucas Eduardo Rodrigues |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2014 | Contextualizando a matemática por meio de projetos de trabalho em uma perspectiva interdisciplinar: foco na deficiência intelectual | Miranda, Amanda Drzewinski de |
Medianeira | - | 12-Nov-2012 | Contribuição da sala de apoio à aprendizagem matemática dos 6º anos | Possamai, Laili Micheli |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Ago-2016 | Uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo o piso da quadra de esportes por meio de projetos de trabalho | Correa, Beatriz Fernandes |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 14-Set-2020 | Contribuições metodológicas para o ensino de matemática | Duarte, Raquel Coziuc |