Navegando por Assunto Problem-based learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 25 a 37 de 37 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Nov-2009Matemática escolar: tendências metodológicas para o processo de ensino-aprendizagem de geometria planaSchirlo, Ana Cristina
MedianeiraQuímica em Rede Nacional22-Nov-2019Modelagem atômica: o elo entre experimentação e simulações virtuais no ensino de químicaVeltrone, Leonardo Alexandre
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2021Pensamento algébrico e a resolução de problemas: contribuições para a formação docenteLandgraf, Ariane da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Mai-2021Problemas de física voltados a biologia: uma contribuição para a formação inicial do professor através da complexidade em problemas propostos pelo Halliday volume IICorrea, Graziele Aparecida Moreira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jun-2009Problemas geradores de discussões: uma proposta para a disciplina de física nos cursos de engenhariaMachado, Vinicius
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2019Proposta de ensino de química numa abordagem CTS visando a discussão de um problema localKraushaar, Alexsandra
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Set-2018Um recurso didático para o ensino de energia baseado na plataforma ArduinoPereira, Janinha Aparecida
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018Resolução de problemas e análise de livros didáticos: alguns apontamentosDancini, Helen Carla
CuritibaLicenciatura em Física17-Mai-2021Resolução de problemas e aprendizagem significativa no ensino de Física: objetivos de aprendizagem e processos cognitivosDalmollin, Luciano Matheus
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2020A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamentalMelo, Marcela Camila Picin de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade9-Dez-2016Scratch! um estudo de casoBressan, Manuelle Lopes Quintas
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais25-Nov-2019Sequência didática para o estudo sobre vacinação: o juri simulado com enfoque na aprendizagem baseada em problemasCarneiro Junior, Sílvio Vieira
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional19-Dez-2016Utilização de modelos matemáticos aplicados a situações do meio oeste catarinenseCamargo, Adenir dos Santos