Navegando por Assunto School children
Mostrando resultados 34 a 41 de 41
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Out-2023 | O Scratch no contexto escolar e suas contribuições às funções executivas | Ribas, Mauren Dayse de Lima |
Reitoria | - | 2022 | Sequência de ensino: estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamental | Fernandes, Rúbia Juliana Gomes; Santos Junior, Guataçara dos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Ago-2023 | Sequências didáticas no ensino de ciências nos anos iniciais e as tipologias dos conteúdos de Zabala | Colman, Vanessa Denck |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 3-Set-2020 | A Terra dos Meninos Pelados: considerações sobre paradigmas tradicionais e emergentes para uma abordagem didática | Santos, Cícera Jessiane Lins dos |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 18-Set-2018 | Transgênicos - um paradigma ou não | Paula, Milton Rogério de |
Toledo | Curso de Licenciatura em Matemática | 2019 | A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentes | Seibert, Daiane Maria |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 22-Ago-2017 | Tratamento temporal em mineração de dados educacionais para fidelização de estudantes | Fazolin, Kleyton |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Out-2014 | O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Blaszko, Caroline Elizabel |