Navegando por Assunto School children

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 41 de 41 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Out-2023O Scratch no contexto escolar e suas contribuições às funções executivasRibas, Mauren Dayse de Lima
Reitoria-2022Sequência de ensino: estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamentalFernandes, Rúbia Juliana Gomes; Santos Junior, Guataçara dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Ago-2023Sequências didáticas no ensino de ciências nos anos iniciais e as tipologias dos conteúdos de ZabalaColman, Vanessa Denck
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020A Terra dos Meninos Pelados: considerações sobre paradigmas tradicionais e emergentes para uma abordagem didáticaSantos, Cícera Jessiane Lins dos
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências18-Set-2018Transgênicos - um paradigma ou nãoPaula, Milton Rogério de
ToledoCurso de Licenciatura em Matemática2019A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentesSeibert, Daiane Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada22-Ago-2017Tratamento temporal em mineração de dados educacionais para fidelização de estudantesFazolin, Kleyton
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Out-2014O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamentalBlaszko, Caroline Elizabel