Navegando por Assunto Teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 76 a 95 de 124 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-25-Jul-2017A leitura literária e os booktubers: uma experiência com a WebQuest em sala de aulaMendonça, Guilherme Primo de; Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Catelão, Evandro de Melo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Leitura significativa: um estudo no 4º ano da escola de educação básica municipal Madre LeontinaBalbinot, Fátima Mariléia
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês22-Jun-2017Leitura: o uso de contos literários em uma turma de português para falantes de outras línguasCesconetto, Laura de Araújo
Medianeira-2-Mar-2012A linguagem conceitual e a compreensão das disciplinas curricularesColpani, Juraci
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Linguagem escrita e a educação inclusiva: o ensino da língua portuguesa para surdos nas escolas regularesReis, Celso Ronald de Oliveira
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade12-Set-2020Metodologias ativas e suas contribuições para o ensino de ecologia: uma análise cienciométricaAndrade, Cezar Diniz
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Metodologias ativas para o ensino de ecologiaViana, Caio César Silva
Medianeira-23-Nov-2012Motivação como ferramenta no aprendizado da língua inglesaHirano, Aline Renata
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Nov-2017Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativosGresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino16-Set-2020As novas tecnologias na educação: contribuições para o processo ensino-aprendizagemSouza, Raphael André
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências12-Dez-2015O papel do professor de ciências no ensino fundamental: a visão dos educadores em uma escola da rede municipal de ensino de Votuporanga-SPAndré, Jane Sampaio
Curitiba-2022Pedagogia, pedagogos e a escola contemporânea: debates, discussões e proposiçõesPryjma, Marielda Ferreira (org.); Sá, Ricardo Antunes de (org.)
LondrinaEducação10-Mar-2017Pensamento pós-crítico, currículo e teoria crítica: aproximações, tensõesBarbosa, Renata Peres
Medianeira-15-Fev-2013A percepção do educando do ensino médio a respeito da presença da ciência em atividades práticas de formação profissionalOliveira, Odair Souza de
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências4-Dez-2015Percepção pedagógica: história da ciência nos livros didáticos do ensino fundamentalKuchake, Hellen Priscila Paiva
Medianeira-7-Dez-2012A pesquisa no ensino de biologia: avaliação da qualidade do ar utilizando líquenes como bioindicadoresVicente, Reginaldo Rodrigues
Pato BrancoEspecialização em Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância21-Mar-2014As políticas educacionais no contexto da crise das instituições disciplinaresFreitas, Alexandre Marques de
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020Práticas experimentais de ciências da natureza realizadas nas unidades da Fundação Casa no município de Araçatuba-SPChiarioni, Andréa Meiado
CuritibaLicenciatura em Física6-Dez-2017Os produtos educacionais desenvolvidos em um programa de mestrado profissional e suas contribuições para o ensino de ciênciasPaes, Joelson Otávio
MedianeiraTecnologia em Manutenção Industrial24-Jun-2016Projeto e execução de um pêndulo para utilização em aulas práticas de cálculo e físicaDuarte, Arildo Pereira; Basso, Ronaldo Luis