Mostrando resultados 142 a 161 de 323
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | A importância da alfabetização científica no processo ensino - aprendizagem em química | Almeida, Cyntia Helena Ravagnani de |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | Importância das tecnologias para o ensino de ciências | Silva, Vanessa Pereira da |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 26-Nov-2018 | A importância de diferentes metodologias didáticas no processo de ensino-aprendizagem: estudo de caso na disciplina de Ecologia | Allein, Caroline Maria |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | A importância de experimentos para ensinar ciências no ensino fundamental | Santos, Keila Pereira dos |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2020 | A importância de se trabalhar com gênero textual na educação infantil | Aparecido, Silvane Iurk Lemos |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | A importância do estudo da poluição no ensino de ciências: relacionando saúde individual, coletiva e ambiental | Penteado, Maria Cecilia Alvim de Camargo |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2020 | A importância do letramento no processo de alfabetização | Rodrigues, Elena |
Medianeira | Ensino de Ciências | 3-Out-2020 | Importância do lúdico no ensino de ciências: pesquisa e relato de experiência | Oliveira, Renata Rocha de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | A Importância do professor de educação infantil para desenvolver a fantasia por meio da literatura infantil | Moreira, Leila Aparecida Costa |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | A importância dos jogos na educação matemática no ensino fundamental | Rosada, Adriane Michele Costa |
Medianeira | - | 26-Nov-2013 | A importância e as contribuições da monitoria nos cursos de engenharia da UTFPR - Medianeira | Cáceres, Francisco Rafael |
Dois Vizinhos | Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas | 30-Nov-2017 | Inclusão escolar e o ensino de Ciências | Locatelli, kátia Juliana Dias |
Medianeira | - | 1-Dez-2012 | A inclusão: o aluno cego e a formação de professores no ensino fundamental II | Caetano, Rosimery Teresinha Balestieri |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Out-2023 | Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso online | Minosso, Anderson |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | A influência das metodologias no ensino de ciências em uma escola pública do município de Rancho Alegre D’Oeste – PR | Felix, Camila Danielle de Souza |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Dez-2023 | A inserção da cultura inclusiva à equipe escolar e educadores | Francisco, Millany |
Curitiba | Licenciatura em Física | 16-Jul-2015 | Inserção de um tópico de física moderna no ensino médio: desenvolvimento de uma sequência didática sobre o efeito fotoelétrico | Takahashi, Yukyo Pereira |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Dez-2023 | Interculturalidade nas práticas docentes: educação infantil em contexto de fronteira na cidade de Foz do Iguaçu | Emed, Simone Alves |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 2-Dez-2021 | Intervenções pedagógicas no ensino de química: uma análise de artigos publicados na revista Química Nova na Escola | Roceti, Samanta Garcia |
Medianeira | - | 27-Mar-2014 | A introdução das tecnologias de informação e comunicação (TIC) nas aulas de educação física | Santos, Deise Aparecida Pelozatto |