Navegando por Assunto Teaching - Methodology

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 190 a 209 de 251 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-13-Dez-2014Probabilidade e genética no ensino médioPastor, Thaís Malaquias
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura22-Set-2020O problema do ensino de dissertação argumentativa em contexto pré-vestibular: proposição de uma metodologiaBozzo, Gabriela Cristina Borborema
Pato Branco-11-Ago-2014Processo de ensino-aprendizagem na metodologia das oficinas de aprendizagem: percepções dos professoresDotto, Adriana; Peppe, Nairene Isabel Brizola
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional26-Jun-2015O processo de implementação da educação do campo nas escolas do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco: limites, desafios e possibilidadesOuteiro, Marlete Turmina
Medianeira-26-Mar-2014Os processos de ensino e aprendizagem do aluno com síndrome de down: um estudo no noroeste do ParanáRomero, Thaís Sartori
Medianeira-29-Nov-2013Produção de microcontos por alunos do ensino fundamental: da produção à divulgaçãoPetermann, Rafael
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza3-Dez-2021Projeto 20 de novembro: contribuindo no despertar de consciênciasHaag, Hérson Felipe
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Nov-2021Promoção de metodologias ativas pelo professor universitário atuante na área da saúdeLeite, Damaris Beraldi Godoy
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020Uma proposta de sequência didática com fanfiction para o ensino fundamental IIRosário Sobrinho, Karina Aparecida do
Pato BrancoLicenciatura em Letras1-Dez-2017Proposta de sequência didática: as contribuições do interacionismo sociodiscursivo para a construção de artigos de opiniãoRosa, Vanessa Batista
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional11-Out-2017Proposta de uma metodologia de ensino sobre aplicações da função afim a partir de situações problemas relacionados à agroecologiaFunez, Edenilson
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura2-Set-2020Uma proposta didática de integração entre mundo digital e literatura infantojuvenilKossovski, Suzana Toledo
Londrina-2019Propostas didáticas inovadoras: recursos e estratégias para o ensino de ciênciasAndrade, Mariana Aparecida Bologna Soares de (org.); Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia (org.)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015A psicomotricidade no processo de ensino aprendizagem na educação infantilCarvalho, Elouise Silva de
Medianeira-6-Dez-2014O que pensam os professores sobre o processo de avaliação seriada (PAS)Puppin, Luiz Fernando
Curitiba-20-Mar-2014A questão de gênero no curso de Licenciatura em Física da UTFPR – Curitiba: um olhar fenomenológicoZanelatto, Amália Lucilene Monzani
Campo MouraoLicenciatura em Química11-Dez-2015Química, água e mídia: uma proposta didático-pedagógica para a educação básicaAlmeida, Mônica Patrícia de
CuritibaEspecialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016“Raus é house?”: uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Medianeira-13-Dez-2014Recursos físicos para aulas práticas no ensino de ciências no município de São José dos Campos - SPBiscuola, Juliana Alves Pires
Medianeira-1-Dez-2012Recursos tecnológicos: uma nova perspectiva para o ensino de ciênciasBalani, Cilene