Mostrando resultados 132 a 151 de 321
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental | 15-Fev-2023 | A gamificação como estratégia metodológica para a educação ambiental no ensino público | Tulio, Luciano Daniel |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Dez-2019 | Gamificando na vida real: modelando a teoria para a prática pedagógica | Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 28-Jun-2016 | Geometria espacial via resolução de problemas | Martens, Loreane Katler |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 23-Nov-2015 | Gêneros textuais e ensino de línguas: o gênero "thank you letter" em uma turma de escola de idiomas | Saalfeld, Joel Joachim |
Londrina | Licenciatura em Química | 3-Nov-2018 | Gordura: visões de licenciandos em química a respeito de uma proposta didática contextualizada para o ensino de ciências | Abreu, Daiane Gomes de |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 1-Jul-2015 | Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeira | Krepsky, Sheila |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 2-Mar-2024 | A história da ciência e a física: a aplicabilidade dos estudos históricos como fio condutor para o ensino da Física | Lima, Vinícius Monte |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 8-Dez-2017 | A história no ensino da matemática nos anos iniciais: perspectivas e desdobramentos | Bernasconi, Paola Bianca |
Medianeira | - | 2-Jul-2011 | Identificação e avaliação de práticas de ensino aplicadas nas disciplinas de ciências | Rizzato, Juliany de Fatima Zilli |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Ago-2021 | Impactos socioambientais na região dos Campos Gerais: o caso da represa do Alagados na perspectiva de estudantes | Vargenski, Priscila |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | A importância da alfabetização científica no processo ensino - aprendizagem em química | Almeida, Cyntia Helena Ravagnani de |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | Importância das tecnologias para o ensino de ciências | Silva, Vanessa Pereira da |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 26-Nov-2018 | A importância de diferentes metodologias didáticas no processo de ensino-aprendizagem: estudo de caso na disciplina de Ecologia | Allein, Caroline Maria |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | A importância de experimentos para ensinar ciências no ensino fundamental | Santos, Keila Pereira dos |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2020 | A importância de se trabalhar com gênero textual na educação infantil | Aparecido, Silvane Iurk Lemos |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | A importância do estudo da poluição no ensino de ciências: relacionando saúde individual, coletiva e ambiental | Penteado, Maria Cecilia Alvim de Camargo |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2020 | A importância do letramento no processo de alfabetização | Rodrigues, Elena |
Medianeira | Ensino de Ciências | 3-Out-2020 | Importância do lúdico no ensino de ciências: pesquisa e relato de experiência | Oliveira, Renata Rocha de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | A Importância do professor de educação infantil para desenvolver a fantasia por meio da literatura infantil | Moreira, Leila Aparecida Costa |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | A importância dos jogos na educação matemática no ensino fundamental | Rosada, Adriane Michele Costa |