Navegando por Assunto Ensino via Web

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada30-Ago-2018Aplicação da web 2.0 no e-learning: um plugin de fomento à inteligência coletiva para o MoodleMarins, Paulo Henrique da Silva Alves
Campo MouraoCiência da Computação20-Jun-2017Avaliação de atividades de programação submetidas em MOOC com emprego de técnicas de visualizaçãoNakashima, Emerson Yudi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens14-Ago-2019O ensino de inglês na cibercultura: a inclusão a partir de práticas multiletradasOliveira, Larissa Xavier de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens26-Mar-2020O gênero vídeoaula: deslocamentos e manutenções na ciberculturaOliveira, Luma Dittrich de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas13-Ago-2021Modelo multicirtério de avaliação de treinamentos corporativos em modo e-learningBerkenbrock, Jordana Paula Bonatto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens8-Ago-2017Objetos de aprendizagem digitais: uma análise sobre a sua pertinência pedagógica para o ensino e aprendizagem de língua espanholaCarvalho, Tatiana Maria Couto
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Jun-2018O potencial de aplicativos online para as aulas de ciênciasCarvalho, Rodrigo da Silva
CuritibaEspecialização em Tecnologia e Software Livre18-Mai-2017Projeto de um aplicativo móvel para apoio educacional utilizando microlearningJesus, Gildete Almeida
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens12-Jun-2017A recepção de ciberpoemas: experiência de navegação no site de Sérgio Capparelli na escolaGomes, Renata Gonçalves
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática27-Out-2020Uma rede social para o ensino médioRibeiro, Antonio Rubens Castelli
Medianeira-10-Dez-2011Teste de software em um ambiente virtual de aprendizagem moodle: uma abordagem utilizando risk based testingWelter Neto, José Arnildo