Navegando por Assunto Relationship marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoAdministração31-Out-2017Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do ParanáVassolowski, Ana Paula
Pato Branco-11-Dez-2012Análise da qualidade de atendimento do comércio na cidade de Pato Branco - ParanáKist, Joyce Menezes Teruel
Ponta GrossaGestão Industrial: Produção e Manutenção15-Dez-2012Análise do marketing de relacionamento entre as empresas participantes do APL de móveis de metal e sistemas de armazenagem de Ponta Grossa e seus principais fornecedoresSantos, Oilson Luiz dos
CuritibaEspecialização MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de casoBonfim, Elise de Fatima
LondrinaMBA em Gestão de Negócios com Ênfase em Gerenciamento de Projetos18-Nov-2019Avaliação do nível de maturidade do CRM em empresa do ramo de telecomunicaçõesOliveira, Arthur Emanuel Augusto de; Ferreira, Marco Antonio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração27-Mar-2023Cocriação e marketing de relacionamento: um estudo em uma empresa de comercialização de carnes e lácteosBastos, Eduarda Remor
Ponta GrossaEngenharia de Produção24-Mar-2017Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande portePantaleão, Beatriz de Fátima
ToledoTecnologia em Sistemas para Internet25-Nov-2016Desenvolvimento de um sistema para coletar feedback de clientes de um empreendimentoDalle Mole, Giancarlo
CuritibaEducação Física26-Jun-2015Estratégias de marketing do personal trainerRibeiro, William Roberto Juchok
LondrinaEngenharia de Produção26-Jun-2019Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventosLima, Caio Falsarella Gomes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens7-Jul-2023@Ludomagalu: uma análise sobre a construção do ethos em tecnodiscursos no InstagramDaldegan, Milian Cercal
CuritibaEspecialização em Gestão do Desenvolvimento de Produto1-Fev-2019Mapeamento e avaliação do processo de pós-venda de uma empresa start-up de produtos para caféSoares, Rodrigo Andrey Agner
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia25-Fev-2014Percepções de sustentabilidade no cotidiano profissional do designer de interioresLopes, Giselle Kossatz
Pato BrancoGestão Contábil e Financeira14-Mar-2020Satisfação do associado em relação ao atendimento, produtos e serviços de uma cooperativa de créditoMocelin, Diandra
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação3-Mar-2016O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca FriboiOkubo, Marcos Fabiano