Navegando por Assunto Web-based instruction

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 28  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional13-Fev-2023Acesso às novas tecnologias de informação e comunicação e inclusão digital de estudantes durante o período de aulas remotas em Palmas - PRCordeiro, Luis Felipe
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas29-Nov-2023Análise do conteúdo "Reino Plantae" nas videoaulas disponibilizadas na plataforma do "Aula Paraná"Bazi, Simony Fernanda
LondrinaEngenharia de Produção7-Jun-2022Análise do ensino remoto sob a percepção dos acadêmicos do curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus LondrinaMamedio, Isabella Rodrigues
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada30-Ago-2018Aplicação da web 2.0 no e-learning: um plugin de fomento à inteligência coletiva para o MoodleMarins, Paulo Henrique da Silva Alves
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas19-Jun-2023Astronomia no "Aula Paraná"Rosa, Nadine Doralina Kaul da
Campo MouraoCiência da Computação20-Jun-2017Avaliação de atividades de programação submetidas em MOOC com emprego de técnicas de visualizaçãoNakashima, Emerson Yudi
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional16-Dez-2021O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSKCosta, Vanessa Juliana da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática4-Mar-2022Criatividade e resolução de problemas: aspectos mobilizados durante o ensino-aprendizagem de matemáticaMinella, Leandro Henrique Gonçalves
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional1-Set-2022Educação, tecnologia e organização do trabalho docente: o ensino remoto no contexto da pandemia de Covid-19Pilonetto, Ivânia Almeida
Londrina-2021Em direção à matematização em atividades de modelagem matemática: intervenções mediadas pela avaliação em fasesSilva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena; Dalto, Jader Otavio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens14-Ago-2019O ensino de inglês na cibercultura: a inclusão a partir de práticas multiletradasOliveira, Larissa Xavier de
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Ago-2021Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remotaRosa, Daniela Dala
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens26-Mar-2020O gênero vídeoaula: deslocamentos e manutenções na ciberculturaOliveira, Luma Dittrich de
LondrinaEngenharia de Produção30-Nov-2021A instrumentalização do processo de ensino aprendizagem remoto em tempos de pandemia: análise da docência do curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus LondrinaBorghi, Alan Javé de Souza
Londrina-2022Modelagem matemática nos anos iniciais no contexto remoto: uma análise do raciocínio proporcionalBezerra, Maria do Carmo Cardoso; Martins, Nágela; Borssoi, Adriana Helena; Silva, Karina Alessandra Pessoa da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas13-Ago-2021Modelo multicirtério de avaliação de treinamentos corporativos em modo e-learningBerkenbrock, Jordana Paula Bonatto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens8-Ago-2017Objetos de aprendizagem digitais: uma análise sobre a sua pertinência pedagógica para o ensino e aprendizagem de língua espanholaCarvalho, Tatiana Maria Couto
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Set-2022Padronização de currículo e escapes do professor de matemática em uma escola do campo durante a pandemia de COVID-19Sene, Sara Lopes de
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Jun-2018O potencial de aplicativos online para as aulas de ciênciasCarvalho, Rodrigo da Silva
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional22-Jun-2022O processo educacional no estado de Santa Catarina em 2020 durante a pandemia da COVID-19, com enfoque ao ensino-aprendizagem de matemáticaComachio, Eliziane