Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018O Ensino médio e as crônicas: despertando o prazer pela leitura com Martha MedeirosEichner, Vera Lucia Ferreira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamentalFerrari, Ismênia Flavia Berceline
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A andragogia e suas exigências no processo de ensino e aprendizagem da leituraMartins, Maria Apareceida Moreira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A Importância do professor de educação infantil para desenvolver a fantasia por meio da literatura infantilMoreira, Leila Aparecida Costa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estratégias diferenciadas em sala de aula levam os alunos a serem protagonistas de seu próprio conhecimentoTarga, Letícia Luísa Anastácia de Oliveira
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Literatura e a formação do leitor literárioSilva, Mônica Florentino da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura4-Set-2020Um breve estudo de literatura de autoria feminina no Brasil para o ensino médio pela perspectiva recepcionalNavarro, Ana Cristina Saracini
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2020A importância do letramento no processo de alfabetizaçãoRodrigues, Elena
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura22-Set-2020O problema do ensino de dissertação argumentativa em contexto pré-vestibular: proposição de uma metodologiaBozzo, Gabriela Cristina Borborema
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciaisNunes, Iraci Vieira