Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Mar-2016A mitologia greco-romana como incentivadora do gosto discente de lerKubiak, Graziela Amancio da Silva
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitoresAraújo, Felipe Souza
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamentalFerrari, Ismênia Flavia Berceline
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estratégias diferenciadas em sala de aula levam os alunos a serem protagonistas de seu próprio conhecimentoTarga, Letícia Luísa Anastácia de Oliveira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Iniciação da literatura infantil nas séries iniciaisSilva, Larissa Martha
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Literatura e a formação do leitor literárioSilva, Mônica Florentino da
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura28-Set-2018A leitura literária no ensino fundamental IISantos, Erinalva Souza dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência socialLima, Flávia Regina dos Santos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Canção e Alfabetização: uma proposta de sequência pedagógicaSantos, Andréia de Matos
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2018Literaturas imagéticas: e a formação do leitorCordeiro, Adriana Ricardo