Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação30-Set-2019O uso do jogo empresarial Simulare no curso de engenharia de produçãoSilva, Daniel Gomes da
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação30-Set-2019O uso de blocos de Lego:uma proposta para a construção de conhecimentos históricosKawahara, Samuel
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetizaçãoMontanarin, Cleveron
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação11-Set-2019O uso de jogos digitais em power point no aprendizado de geografiaSouza, Eliete Anevãn Fagundes de
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação27-Set-2019A gamificação como estratégia para o ensino de literaturaLemos, Jéssica Jardim da Silva de Lemos
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental IGurczakoski, Rafaella Borsatti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação26-Set-2019A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadasArruda, Douglas Gasparin