Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática4-Ago-2017Proposta de tarefas para um estudo inicial de derivadasFonseca, Maycon Odailson dos Santos da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2018Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefasGonçalves, William José
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Set-2018Elementos valorizados por professores de matemática na elaboração e implementação de tarefas no contexto da álgebraVieira, Anna Flávia Magnoni
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática13-Dez-2017Sequências numéricas como desencadeadoras do conceito de convergência: episódios de resolução de tarefasRamos, Nélvia Santana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática9-Jun-2021Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefasAlves, Roberta Marcelino de Almeida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Mar-2022Ações do professor para promoção do raciocínio matemático em momentos de discussão coletiva em aulas de cálculoVolpato, Marcio Alexandre
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Jun-2022Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratóriasNegrini, Mariana Vasconcelos