Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês19-Jun-2017The use of Skype on smartphones in the teaching of english to the visually-impairedOliveira, Larissa Xavier de
Curitiba-18-Ago-2014Media, language and empowerment: uncovering constituted ideals and inhibiting social exclusion: a critical discourse analysis related to higher education strikesBueno, Cristiano Heythor dos Santos
CuritibaLetras – Português e Inglês23-Jun-2015The use of ict in teaching english as an additional language for blind and visually impaired: a case of studyOliveira, Roberta Sobral de
Curitiba-19-Fev-2015O uso do Facebook como AVA no ensino de língua inglesa para cegosCzarneski, Cinthia Da Cruz
Curitiba-19-Fev-2015Affectivity and the teaching of the english language of blind studentsMartins, Isis Pesch-Ducat
Curitiba-22-Abr-2013Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crençasSantos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen Andressa
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês1-Dez-2015O papel dos podcasts na aprendizagem do inglês como língua adicional: experiência de alunos cegos e de baixa visão em um curso de extensãoLúcio, Hanne Raffaela Turek
Curitiba-5-Jun-2012Percepções de estrangeiros sobre a cultura brasileira durante o curso de Português para falantes de outras línguas da UTFPRSilva, Gisele dos Santos da
Curitiba-22-Ago-2014The motivational factor in the english for specific purposes approachViana, Alexandre Braz
Curitiba-22-Ago-2014PIBID e inclusão social: carta de reclamação em uma turma de oitavo anoLopes, Karina Rosse