Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 112.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo8-Jul-2019TICs na educação e sua aplicação atual no ensino da matemática: um estudo de caso em Quedas do Iguaçu - PRVieira, Vanessa Gonçalves
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo16-Dez-2019Horta mandala com produção de PANC’S: uma ferramenta para o ensino de ciências da natureza e matemáticaMello, Lucas de Sousa
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo3-Dez-2018Juventude e a sucessão familiar rural: das abordagens teóricas ao trabalho empírico em comunidades rurais do estado do ParanáLeite, Natalia Oliveira
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo12-Jul-2019As políticas educacionais no Brasil: a reforma de 1º e 2º graus de 1971 e a reforma do Ensino Médio de 2017Bitencourt, Junior Cesar
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo9-Dez-2019Estudo avaliativo acerca do fechamento do curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Câmpus Dois VizinhosLima, Rivaldo Sergio de
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo1-Jul-2019Promoção da antropoentomofagia no ambiente escolar: um estudo com alunos da educação de jovens e adultosCosta, Fabiana da
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo12-Dez-2019Educação inclusiva e educação matemática: um estudo bibliométricoCampos, Daniele Bonfim de
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo12-Dez-2018Mudanças produtivas e alimentares no cotidiano das famílias camponesas da comunidade Linha Jacutinga, Dois Vizinhos - PRSilva, José Marcos da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Ecologia, meio ambiente e doenças: panorama atual do ensino e estratégia para uma formação científica e ambientalLima, Daiana Aparecida Souza
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade12-Set-2020As questões de gênero nas políticas educacionais: o que dizem as produções acadêmicas brasileiras (1988-2019) ?Bonatto, Bruna Mayara