Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 112.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade14-Set-2020Produção científica sobre aplicativos para a educação ambiental: análise no portal Google AcadêmicoValeriano, Uelinton Aparecido
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas5-Nov-2020Práticas pedagógicas no ensino de controle biológico de insetos-praga em sistemas agroecológicosSouza, Vilmar Acorde de
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas29-Set-2020Modelos didáticos e o ensino de ciênciasMoraes, Jaqueline de
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas28-Set-2020Adaptações curriculares e avaliativas para aluno com deficiência visualFurtuna, Regina
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Dez-2018A concepção docente da ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamentalMoreira, Aline Pereira da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade15-Set-2018Ensino de matemática no contexto da educação ambiental: elaboração de uma proposta didática para um 6º ano do ensino fundamentalMoreira, Alexandre Alievi
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade10-Ago-2018Um estudo das pesquisas desenvolvidas sobre o ensino e aprendizagem da matemática com estudantes que possuem TDAHTeixeira Sobrinho, Andressa Sanches
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade18-Ago-2018O diálogo entre o ensino de ciências naturais e o processo de alfabetização matemática no primeiro ano do ensino fundamentalSilva, Viviane de Oliveira
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade11-Ago-2018Aprendizagem contínua dos professores nas instituições de ensino de Cachoeira do Sul - RSRodrigues, Daiane Luiz Machado
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualizaçãoAlbuquerque, Cristiane dos Santos