Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 231-240 de 276.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Mar-2021Contribuições de uma sequência de aprendizagem na abordagem CTS sobre o consumo de alimentos industrializados para o ensino de biologia celularSchitkoski, Margareth Cordeiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímicaArcilio, Michele Cristine
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Mar-2021A utilização de cladogramas para o ensino de sistemática filogenética no ensino médioRossato, Bianca Susanna Peters
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jul-2021Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativaGonçalves, Franciane Braga Machado
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Ago-2021Práticas de educação ambiental implementadas por professores em formação continuada no programa de desenvolvimento educacional SEED/PRHeggler, João Marcos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Ago-2021Web seminários sobre educação sexual como proposta pedagógica para a formação inicial e continuada de professoresCosta, Evelize Bordinhão
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Ago-2021Impactos socioambientais na região dos Campos Gerais: o caso da represa do Alagados na perspectiva de estudantesVargenski, Priscila
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Abr-2021O uso de metodologias ativas de ensino e aprendizagem no ensino superior: um comparativo entre UTFPR e UMINHOPereira, Bianca Raquel Garcia Fagundes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2020Ensino de matemática na área ciências agrárias: contribuições de um material didático contextualizado à luz da transposição didáticaPereira, Luciana Boemer Cesar
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Ago-2020Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triângulos para aluno com deficiência visual em situação de inclusãoBorges, Fabio