Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 421-430 de 545.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Mar-2021Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncionalMesquita, Lediane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamentalTaborda, Paulo Henrique
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas29-Set-2020Modelos didáticos e o ensino de ciênciasMoraes, Jaqueline de
MedianeiraEnsino de Ciências7-Set-2020A importância da experimentação no ensino de ciências: uma revisão sistemática da literatura nacional na última décadaAndrijauskas, Ketlyn
CuritibaLicenciatura em Matemática1-Dez-2020A criptografia no ensino básico: possibilidades a partir da atividade orientadora de ensinoMancini, Pedro Henrique Monferino
Cornelio ProcopioPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional15-Dez-2020Estatística no ensino médio: uma proposta de atividades com o uso de tecnologiasAraujo, Camila Duarte de
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020Importância do lúdico no ensino de ciências: pesquisa e relato de experiênciaOliveira, Renata Rocha de
MedianeiraEnsino de Ciências26-Set-2020A abordagem da epidemiologia no ensino de ciênciasSilva, Gabriela Souza
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020A inteligência emocional no processo de ensino-aprendizagemSartor, Gisela Aparecida
MedianeiraCiência da Computação19-Nov-2020Análises comparativas de vendas em um supermercado do município de Foz do Iguaçu por meio da mineração de regras de associação antes e durante a pandemia de COVID-19Lira, Thales Heron Piotto de