Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 161-170 de 170.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Mar-2019A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemáticaDoneze, Iara Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Fev-2019Construção de ilha de racionalidade baseada na temática formigas: uma experiência para professores de ciências em formação inicialCosta, Alessandra Santa Clara da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2017Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docenteEskildssen, Elaine
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Jul-2019Educação em solos para a sensibilização ambiental no 4º ano do ensino fundamentalFernandes, Eliane Cristina
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Jun-2019Desenvolvimento de uma unidade didática de trigonometria em um curso de aprendizagem industrial - mecânico de usinagemSantos, Lucas Henrique dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Fev-2021Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campoLopes, Wanderson Rocha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Jun-2019A vermicompostagem no ensino de ciências para promover a alfabetização científica e desenvolver a educação ambientalBatista, Vanda Gusmão Dobranski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Abr-2018Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânicaRengel, Juliana Dissenha Bürer
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2022Recursos didáticos para números complexos na perspectiva da teoria dos registros de representação semióticaVolce, Cilio José
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Nov-2018Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativaAntunes, Tiago Ponciano