Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 139.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica7-Jul-2016As células-tronco como tema gerador para o ensino voltado a divulgação científica e a aprendizagem de BiologiaCestaro, Débora Cristina
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação5-Ago-2020Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitualOliveira Junior, Antonio Paulino de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física7-Mar-2020A utilização do smartphone para o estudo do calorRaymundo, Aline Cristina Costa de Lara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2015Desenvolvimento de jogo para o ensino de Biologia: ludo da fotossínteseCordeiro, Silmara Terezinha Pires
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Jun-2016Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicasSena, Juliana Yporti de
CuritibaLicenciatura em Física10-Dez-2019Jogos digitais: perspectivas do uso no processo de ensino e aprendizagem de físicaMartins, Victor Hugo
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018A importância das novas tecnologias no processo ensino e aprendizagemLeite, Silvana
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafiosOliveira, Vanessa Gois
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018O mapeamento mental com o uso da tecnologia para apoiar ensino aprendizagemFerreira, Carlos Roberto Peres
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018Integração das tecnologias no processo educativo na educação infantilPereira, Vanessa Fragoso