Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 200.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Out-2018Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidadeNesi, Taniele Loss
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2014Contextualizando a matemática por meio de projetos de trabalho em uma perspectiva interdisciplinar: foco na deficiência intelectualMiranda, Amanda Drzewinski de
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional26-Jun-2015Programa Etnomatemática: ponderações da prática pedagógicaJusti, Jeane Cristina
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional22-Mai-2015Proposta de ensino de geometria euclidiana plana para o sexto ano do ensino fundamental sob a ótica do raciocínio lógico-dedutivoGaleazzi, Wilian Rodrigo
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional29-Mai-2015GeoPlexo: um material manipulável para o ensino dos números complexosBernardi, Alexandre Adriano
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional26-Jun-2016Estatística com projetos: uma alternativa de ensino e aprendizagemAlbani, Patricia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2012Projetos de trabalho: uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática no ensino fundamentalOliveira, Jeanine Alves de
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional4-Fev-2016Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van HieleNagata, Rosenilda de Souza
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional16-Set-2016Diversificação de tarefas como proposta metodológica no ensino dos números inteirosDanczuk, Fabulo Eugenio
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional21-Set-2016Abordagem metodológica para o ensino de trigonometria por meio de material manipulável e registros de representação semióticaPagliarini, Marciano Mauro