Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-10 de 10.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 11-Mar-2020 | Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica | Silva, Admilson Iaresk da |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 14-Abr-2020 | O uso de objetos de aprendizagem em aulas de matemática: possibilidades práticas | Steinmetz, Bruno Cezar |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 17-Dez-2020 | A família dos números metálicos no ensino e aprendizagem de conteúdos de matemática na educação básica | Schifler, Jessica Augustin |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 16-Set-2020 | Robótica educacional: uma possibilidade no ensino da Matemática | Perez, Carla Fernanda da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Dez-2020 | Robótica educacional nas escolas de Curitiba: possibilidades pedagógicas para o ensino de matemática com o Ludobot | Santos, Erica Oliveira dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 1-Dez-2020 | Cultura digital frente às demandas das escolas do campo: a robótica educacional como possibilidade para o ensino de matemática | Gross, Giane Fernanda Schneider |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Nov-2020 | Robótica educacional no ensino de matemática: como os conteúdos se fazem presentes | Albertoni, Neumar Regiane Machado |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2022 | Desenvolvendo games de matemática utilizando a aprendizagem baseada em jogos digitais: uma proposta de formação continuada por meio de um curso online aberto e massivo | Teófilo, Fabio Mendes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2022 | Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagem | Stavny, Fabiola Martins |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 7-Jun-2022 | A transição do ensino presencial para o ensino remoto durante a pandemia COVID-19: algumas considerações sobre o ensino de Matemática | Oliveira, Vinicius Gabriel Carvalho de |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 10 true