Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física9-Dez-2019Unidade de ensino potencialmente significativa - uma proposta para o ensino de conceitos de luz e cores no ensino de óptica a nível médioSoranso, Silvia Correa
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física3-Dez-2019Som - do lúdico ao aprendizado concreto com educandos do 4º ano do ensino fundamentalDopfer, Edilberto Erasmo
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física3-Dez-2019Sistema de aquisição de dados para o estudo do movimento: uso de sequência de ensino investigativaMarcelino, Daniela
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física27-Set-2019Atividade experimental para o ensino de hidrodinâmica: tubo de VenturiOliveira, Tatiane de
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física3-Dez-2019Uma sequência didática para análise de circuitos elétricos a partir das concepções espontâneas dos estudantesWeizenmann, Leandro Marcos
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física2-Dez-2019Sequência didática para o ensino de circuito elétrico utilizando módulos eletrônicos interativosJesus, Ademar de
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física5-Set-2019Sequência didática para o ensino-aprendizagem dos conceitos de movimento oscilatório, estudo de caso: pênduloBasse, Silvio Augusto
MedianeiraPrograma de PósGraduação em Ensino de Física23-Mai-2019Atividade experimental para o ensino de ondas estacionáriasNorbiato, Julio Cesar
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física20-Nov-2020Aprendizagem significativa em uma abordagem no ensino de circuitos elétricos no ensino médioSilva, Jonnathan da
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física10-Dez-2020Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionaisViacelli, Karin Aline Galvan