Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraLicenciatura em Química12-Dez-2019Uso de um aplicativo como recurso didático para o ensino de geometria molecularLorençon, Rubia
MedianeiraLicenciatura em Química29-Nov-2017Utilização de holograma como recurso didático para contextualização da atomística no ensino da químicaAlmeida, Milene Graciele de
MedianeiraLicenciatura em Química11-Dez-2019O jogo como recurso didático para o ensino e aprendizagem de funções inorgânicasAlberton, Marinara
MedianeiraLicenciatura em Química27-Nov-2018A construção e validação da ludicidade como recurso didático para a aprendizagem da tabela periódicaDorval, Deise
MedianeiraLicenciatura em Química21-Jun-2022O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhasBorre, Mariane Rafaela
MedianeiraLicenciatura em Química24-Jun-2022O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gasesCunha, Amanda Roberta da
MedianeiraLicenciatura em Química10-Dez-2022Influências e consequências da pandemia de Covid-19 ao ensino escolarSerpa, Andrezza Ayuso