Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 232.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mar-2017Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta GrossaCosta, Jaqueline de Morais
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Abr-2017Ecoformação e educação para a paz: intervenções ecoformadoras nos anos iniciais do ensino fundamentalSalles, Virgínia Ostroski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Nov-2016A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saídaOliveira, Antonella Carvalho de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia21-Fev-2017O ensino de geometria plana para uma aluna com surdocegueira no contexto escolar inclusivoGalvão, Daiane Leszarinski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Jun-2015A experimentação investigativa em um enfoque CTS no ensino das funções químicas inorgânicas ácidos e óxidos na temática ambientalPrsybyciem, Moisés Marques
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Mar-2017Educação científica no ensino fundamental I: a questão da educação sexualMizunuma, Samanta
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Abr-2014Estatística e probabilidade: uma proposta para os anos iniciais do ensino fundamentalFernandes, Rúbia Juliana Gomes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Out-2015Contextualizando o ensino de correlação e regressão linear em um curso de Engenharia de ComputaçãoLima, Sabrina Anne de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Mai-2014Experimentação em óptica nas séries finais do ensino fundamental: uma compreensão fenomenológicaSilva, Paulo Fernando Zaratini de Oliveira e
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Mar-2015Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciênciasPereira, Francine Baranoski