Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Nov-2009Matemática escolar: tendências metodológicas para o processo de ensino-aprendizagem de geometria planaSchirlo, Ana Cristina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia25-Ago-2009A modelagem de processos como ferramenta auxiliar na implantação de comunidades de prática: o caso CoP-GPComarella, Daniele
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jun-2009Problemas geradores de discussões: uma proposta para a disciplina de física nos cursos de engenhariaMachado, Vinicius
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Nov-2009Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto NorteCampos, Débora Barni de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade8-Jun-2009Design, cultura e tecnologia nos rótulos de cachaça da cidade de Curitiba nas décadas de 1950 e 1960Witikoski, Alan Ricardo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Fev-2009Significados do patrimônio cultural para a sociedade: um estudo de caso sobre o cento histórico da Lapa / PRAfonso, Caroline Ganzert
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade20-Fev-2009A representação do criminoso nas versões do filme Cape Fear dos anos de 1962 e 1991Andreo, Marcelo Castro