Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 49.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Mai-2020Articulação entre o Letramento Estatístico de Gal e a Compreensão Gráfica de Curcio para a formação de professores no âmbito da educação estatísticaFernandes, Rúbia Juliana Gomes
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero memeTesta, Luana Fossatti
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Mar-2020Os desafios do engenheiro-professor: prática profissional x prática pedagógicaKlein, Alison
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Fev-2020Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesaMarcos, Raquel Amoroginski
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2020Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamentalLovo, Eliane Sborgi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Mar-2020Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionadoJacinto, Samila
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional2-Mar-2020Uma discussão sobre o conhecimento matemático disseminado pelo PROFMAT para o ensino de funções à luz do MTSKValim, Jaqueline Lazaroto
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Mar-2020Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividadeZapateiro, Gean Aparecido
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares

Busca facetada

Data de Publicação