Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 654.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020A gente só olha o presente... nunca se olha o passado: as comunidades quilombolas pelo discurso do outroKaspreski, Renata dos Santos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Agronomia26-Mar-2020Influência da umidade na Avaliação Visual da Estrutura do Solo (VESS)Cavalli, Aline
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas16-Abr-2020Tempo de resposta em serviço médico de emergência no contexto de cidades inteligentes e sustentáveis: o caso do SAMU sudoeste do ParanáColla, Marcos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Agronomia27-Mar-2020Avaliação do condicionamento osmótico para aplicação de micronutrientes em sementes de sojaColognese, Izabella Chrispim
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Fev-2020Às Margens do Tejo e do Prata: confluências entre Saramago e OnettiCarniel, Lucas Sidnei
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero memeTesta, Luana Fossatti
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional22-Mai-2020Mulheres camponesas e agroecologia: uma análise das relações de gênero no acampamento de reforma agrária herdeiros da terra de 1º de maioSchneider, Clair Odete
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional26-Mai-2020Educação infantil: um olhar sobre o processo de acesso das crianças nas creches de Dois Vizinhos - PRSantos, Eliane Aparecida Moreira dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas24-Abr-2020Modelo de avaliação da sustentabilidade de pequenas propriedades rurais: uma abordagem multicritério linguísticaVian, Aleriane Zanetti
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Fev-2020Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesaMarcos, Raquel Amoroginski