Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 36.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Jun-2016Vídeos de entretenimento no ensino de ciências: aprendizagem de biomas brasileiros e mundiaisFreitas, Pedro Henrique de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza15-Dez-2016Um estudo dos conceitos de eletricidade a partir da teoria de multimodos e múltiplas representações e aprendizagem significativaOliveira, Patrícia Beneti de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Nov-2018O processo de delineamento de uma trajetória de ensino e de aprendizagem: reflexões para o ensino de matemáticaMarino, Cleiton Antonio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Out-2018Um aplicativo para o estudo de derivadasWaideman, Adriele Carolini
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Dez-2017Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordináriasFreire, Talita Breschiliare Piffer
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2017Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultosCardoso, Milene Aparecida Malaquias
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2015Educação na era do hipertexto: uma experiência diferenciada na biologiaChudzik, Gilberto
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2015Uma prática colaborativa na construção do portifólio educacionalSantos, Edno Mariano dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza1-Set-2016Formação inclusiva com licenciandas em Pedagogia: ações pedagógicas baseadas no desenho universal para a aprendizagemPrais, Jacqueline Lidiane de Souza
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Jul-2016Um estudo sobre a utilização do trilho multifuncional no ensino de Física a partir de unidades de ensino potencialmente significativasFolquenim, Sênita