Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2015Projeto Genus: uma ferramenta pedagógica para auxiliar no processo ensino-aprendizagem de genéticaDoliveira, Helio Sylvestre Dias
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2015Desenvolvimento de jogo para o ensino de Biologia: ludo da fotossínteseCordeiro, Silmara Terezinha Pires
CuritibaLicenciatura em Física10-Dez-2019Jogos digitais: perspectivas do uso no processo de ensino e aprendizagem de físicaMartins, Victor Hugo
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015Ludopedagogia: aspectos importantes para a educaçãoCalabresi, Regina Páscoa Mazeto
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Out-2015A importância das atividades lúdicas na alfabetizaçãoKener, Vera Lucia Pedebos
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015O uso de jogos para o ensino da educação ambiental no primeiro ciclo do ensino fundamentalCônsolo, Cinthia Batista da Silva
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas9-Dez-2016Intervenção pedagógica lúdica em sala de recursos multifuncionais: explorando o corpo humanoCastanha, Andrelissa Gorete
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade24-Set-2020O lúdico para o ensino da matemática: contribuições metodológicasSilva, Jéssica Cristina da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade6-Nov-2020Estratégias e ferramentas digitais na aprendizagem da químicaSilva, Márcio Evaristo da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integralDuella, Vanessa Ribeiro