Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2019Proposta de ensino de química numa abordagem CTS visando a discussão de um problema localKraushaar, Alexsandra
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jun-2020Alfabetização cartográfica no contexto CTS com uso da realidade aumentadaCunha, Luís Guilherme Gonçalves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Ago-2020Ensino sobre agrotóxicos e alimentos transgênicos na abordagem CTS com base em modelos modificados de LakatosRoskosz, Karine Ariele
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACTMelo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Set-2019Enfoque CTS no livro didático de geografia na educação prisional a distânciaCardozo, Eduardo de Lara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Nov-2020Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológicaSauerbier, Juliana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Dez-2020Conceitos de microbiologia a partir de um contexto da biotecnologia dos probióticos: uma proposta na abordagem CTS para ensino de biologia na educação de jovens e adultosZils, Tatiane Evangelista
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2021As inter-relações entre ciência, tecnologia e sociedade nos desenhos animados: uma alternativa para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamentalMachado, Camila Juraszeck
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Nov-2021Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCCKiel, Cristiane Aparecida