Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Capes
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
13-Mar-2020
Os desafios do engenheiro-professor: prática profissional x prática pedagógica
Klein, Alison
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
18-Fev-2020
Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial
Santos, Raphael Peres Correia dos
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
18-Dez-2019
A função reguladora do fenômeno da digressão em situação de autoconfrontação
Toldo, Letícia Cristina
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
10-Jun-2021
Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aula
Rodrigues, Silmara Ribeiro
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
12-Jul-2021
Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativa
Gonçalves, Franciane Braga Machado
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Nov-2021
Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)
Souza, Graziela Ferreira de
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
24-Mar-2022
O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores
Colli, Marilda Delli
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
11-Nov-2022
Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas
Koga, Mariane Alves
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
13-Dez-2022
Movimentos do pensamento matemático em estudantes com deficiência intelectual: contribuições do ensino desenvolvimental no AEE
Noronha, Adriela Maria
Busca facetada
Autor
1
Colli, Marilda Delli
1
Gonçalves, Franciane Braga Machado
1
Klein, Alison
1
Koga, Mariane Alves
1
Noronha, Adriela Maria
1
Rodrigues, Silmara Ribeiro
1
Santos, Raphael Peres Correia dos
1
Souza, Graziela Ferreira de
1
Toldo, Letícia Cristina
Assunto
9
Prática de ensino
9
Teachers, Training of
5
Matemática - Estudo e ensino
5
Mathematics - Study and teaching
2
Conhecimento e aprendizagem
2
Knowledge and learning
2
Mathematical models
2
Modelos matemáticos
1
Active learning
1
Aprendizagem ativa
.
próximo >
Data de Publicação
3
2021
3
2022
2
2020
1
2019