Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Ago-2018O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de QuímicaRosa, Tiago Franceschini da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Set-2010A dimensão ambiental no contexto ensino-aprendizagem: avaliação do jogo didático nas aulas de biologiaZeni, Grazielle
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Abr-2018Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de químicaRibas, Haroldo Luis
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Nov-2010A contribuição do jogo didático para o ensino de biologia celularStefanello, Solange Rosa Riconi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Set-2020Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de físicaSilva, Paulo Ricardo de Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Nov-2009Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto NorteCampos, Débora Barni de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionaisTramontin, Adriana Cachutski