Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade13-Dez-2017Elementos de jogos digitais inclusivos para gameplay no contexto das pessoas com deficiência sob a perspectiva da interação corporificadaLeite, Patrícia da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade26-Out-2018Um estudo de caso da mediação proposta para a exposição “Anos 60/70: Um Panorama – Mostra do Acervo” do Museu de Arte Contemporânea do Paraná – MAC-PRSouza, Leonardo de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade5-Mai-2020Uma perspectiva crítica para as políticas públicas de inclusão digital no Brasil: estudo de caso sobre não-usos e não-usuários de internetSilva, Guilherme Alves da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade6-Mar-2020Inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior: um panorama Brasil-MéxicoBarrera Juarez, Yelitza Fernanda
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Mar-2019Apropriação por meio de tailoring adaptável em sistemas colaborativos de comunicação: um estudo de caso Slack e o WhatsappRetore, Ana Paula
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade6-Fev-2020Hibridações e adaptações no design participativo brasileiro na computação: um estudo exploratório e análise críticaLima, Bernardo Alves Villarinho
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade27-Mai-2022Mecânicas de jogos digitais a partir da racionalidade inclusiva em relação às pessoas com deficiênciaLeite, Patrícia da Silva