Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 244.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação5-Ago-2020Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitualOliveira Junior, Antonio Paulino de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física7-Mar-2020A utilização do smartphone para o estudo do calorRaymundo, Aline Cristina Costa de Lara
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática30-Jun-2020Visualização em geometria: um estudo com ingressantes e concluintes de um curso de licenciatura em matemáticaPolizeli, Raquel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade6-Mar-2020Inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior: um panorama Brasil-MéxicoBarrera Juarez, Yelitza Fernanda
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Abr-2020O uso de aplicativo como estratégia de ensino em aulas práticas de química para o ensino médioRazzoto, Eliane Siqueira
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Mar-2020A realidade aumentada na educação: uma pesquisa do tipo estado da arteKloss, Claudia Tonioti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A realidade aumentada aplicada na Geografia: levantamento bibliográfico em repositórios digitaisFadel, Janaina Eliza
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação20-Abr-2020A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino MédioIurk, Marco Aurelio
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino18-Set-2020As plataformas de streaming de vídeos e o uso de filmes no ensino de História: uma análise da plataforma “Curta na Escola”Amaral, Aline Antochiw
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino24-Set-2020As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum CurricularSora, Alexandre