Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato Branco-2015Elementos sobre o destinatário de emergência em situação de autoconfrontaçãoDestri, Alana; Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
Pato Branco-2016Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessáriasLima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
Pato Branco-2015Do planejamento ao replanejamento do trabalho docente no ensino superior: o que fazer quando os alunos não leem os textos indicados pelo professor?Ariati, Solange; Althaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de
Londrina-2019Uso do peer instruction na aprendizagem de conteúdos de química: contribuições preliminaresDutra, Alessandra; Soares, José Willian Silva; Figueiredo, Márcia Camilo; Gomes, Letícia Borges
Londrina-2018Acesso e democratização do ensino superior com a Lei nº 12.711/12: o câmpus de Londrina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)Guerrini, Daniel; Piconi, Larissa Bassi; Sturion, Leonardo; Mata, Ednei Aparecido Dias da
Londrina-2021Pedagogias culturais em tempos de pandemia: educações nos muros de LondrinaPolizel, Alexandre Luiz; Fary, Bruna Adriane; Rezzadori, Cristiane Beatriz Dal Bosco
Londrina-Abr-2019Uma experiência de produção de videoaula experimental em aulas de químicaPires, Raissa Cristina; Rezzadori, Cristiane Beatriz Dal Bosco
Londrina-2021O uso do gênero textual WebQuest como incentivo para a aprendizagem colaborativa dos alunos de um curso técnico profissionalizanteGonçalves, Marcia Caroline Pereira; Santos, Givan José Ferreira dos; Oliveira, Jair de