Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas9-Dez-2016Intervenção pedagógica lúdica em sala de recursos multifuncionais: explorando o corpo humanoCastanha, Andrelissa Gorete
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Expressões aritméticas: dificuldades encontradas entre alunos ingressantes no primeiro ano do ensino médio da escola técnica Guaracy SilveiraRosa, Claudionor Alves da Santa
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade17-Set-2020O uso do cinema como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem na educação básicaYwassa, Fernanda Yurico Trindade
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade12-Set-2020Metodologias ativas e suas contribuições para o ensino de ecologia: uma análise cienciométricaAndrade, Cezar Diniz
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade8-Out-2020O ensino de física e a dialogicidade: utilização do esporte jiu jitsu para o aprendizado científicoFlores, Joeder Aparecido da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade24-Set-2020O lúdico para o ensino da matemática: contribuições metodológicasSilva, Jéssica Cristina da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade4-Out-2020Práticas educativas no ensino de ciências da natureza para alunos em privação de liberdade nas penitenciárias da diretoria de ensino de Araçatuba - SPSilva, Marcel Ricardo da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade14-Set-2020Contribuições metodológicas para o ensino de matemáticaDuarte, Raquel Coziuc
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade6-Nov-2020Estratégias e ferramentas digitais na aprendizagem da químicaSilva, Márcio Evaristo da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integralDuella, Vanessa Ribeiro