Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Abr-2022Ações institucionais para redução da evasão na UTFPR e no campus Medianeira: entre o pactuado no REUNI e o concretizadoSantos, Cidmar Ortiz dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Mar-2022Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicasPrsybyciem, Moisés Marques
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Abr-2022Teoria ator-rede: uma releitura de currículo para a formação inicial de professores de física a partir de Joseph Wright of DerbyFerrasa, Ingrid Aline de Carvalho
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Jun-2022Análise de indicadores do perfil discente e docente para estimativas de desempenho acadêmico: um estudo com alunos de Cálculo Diferencial e Integral I em escolas de engenharia no Brasil e na FrançaZarpelon, Edinéia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Mai-2022O saber indígena Kaingang: historiografia, etnociência e educação científicaGaudêncio, Jéssica da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Set-2022O ensino de Libras e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores por meio do lúdico em surdos e ouvintes no mesmo contexto escolarSantiago, Valkiria de Novais
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Out-2022As latentes fissuras da tríade democracia-ciência-educação pública: os desdobramentos em curso do movimento Escola "Sem" PartidoDamke, Anderleia Sotoriva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Dez-2022Modelagem matemática e a arte de Escher na formação do professor de matemática na educação básicaKomar, Marcelo Fabricio Chociai
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Set-2022Integração das metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1: estudo em um curso de engenhariaHallal, Renato
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Dez-2022Movimentos do pensamento matemático em estudantes com deficiência intelectual: contribuições do ensino desenvolvimental no AEENoronha, Adriela Maria