Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Jun-2024 | Alfabetização científica e tecnológica do aluno com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação infantil: contribuições da educação Ciência Tecnologia e Sociedade | Duarte, Eslângela Terezinha |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 2-Jul-2019 | Escola e aprendizagem: um olhar sobre o autismo | Silva, Daiani Padilha da |
Ponta Grossa | Programa de Pos Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Abr-2023 | Ferramenta de ensino de educação nutricional para crianças diagnosticadas com autismo | Milane, Nayara Cristina |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 31-Mai-2022 | Inclusão de TEA na escola: convivência, experiências e desafios | Moura, Maira Eduarda Barc de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 11-Abr-2022 | O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexos | Carniélli, Adriana de Fátima |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Dez-2018 | A metodologia eye tracking na avaliação do uso do recurso pedagógico de pictogramas na comunicação alternativa para alunos com TEA | Castanho, Thais Angélica |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Abr-2024 | Métodos de ensino e recursos tecnológicos aplicados na alfabetização de alunos com Transtorno do Espectro Autista: manual digital para alfabetização de alunos com TEA | Oliveira, Bruna Luanna Franco de |
Londrina | Licenciatura em Química | 28-Jul-2023 | Neurociência e Transtorno do Espectro Autista (TEA): revisão sistemática de estratégias didáticas pedagógicas para a aprendizagem em química | Iinuma, Tânia |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 20-Abr-2020 | Proposta de uma sequência didática para trabalhar gravitação universal com uma discente com transtorno do espectro autista | Santos, Tânia Cristina Serenini dos |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2024 | Sequência didática para o ensino da óptica à alunos com TEA (Transtorno Espectro Autista) | Souza, Carlos Eduardo de |