Navegando por Orientador Fontes, Adriana da Silva
Mostrando resultados 3 a 8 de 8
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 28-Ago-2021 | Uma proposta de ensino de hidrostática utilizando a técnica do professor-personagem (p.p) | Almeida, Priscilla Fischer |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2019 | Uma proposta de sequência didática para forças não-conservativas | Gomes Filho, Luiz Carlos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Ago-2016 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática | Pilatti, Silvio Marcos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 20-Abr-2020 | Proposta de uma sequência didática para trabalhar gravitação universal com uma discente com transtorno do espectro autista | Santos, Tânia Cristina Serenini dos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 26-Ago-2021 | Uma proposta didática para o ensino de termologia com uso de tecnologias | Jankowski, Rosane |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2019 | Sequência didática para o ensino das leis da termodinâmica e máquinas térmicas | Souza, Robineide Borges de |