Mostrando resultados 25 a 34 de 34
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 3-Dez-2019 | Sistema de aquisição de dados para o estudo do movimento: uso de sequência de ensino investigativa | Marcelino, Daniela |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 3-Out-2014 | Sistema de avaliação da educação básica do Paraná (SAEP) e sua relação com a qualidade do ensino da matemática em uma escola pública de Foz do Iguaçu | Mutti, Gabriele de Sousa Lins |
Medianeira | - | 30-Nov-2013 | A teoria sócio-cultural de Vygotsky orientando as atividades experimentais em física | Moraes, Andressa Cristina Antunes |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 26-Set-2020 | Tornar-se professor/a: vias possíveis entre aproximações e distanciamentos da experiência docente | Gonçalves, Thaís Joana Tito |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdico | Scopim, Valéria |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais | 28-Jul-2017 | Uso de energia fotovoltaica no tratamento de águas residuárias da produção de biodiesel por eletrocoagulação | Hoffmann, Ionara Fernanda |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Ago-2018 | Uso de maquetes no ensino da matemática aplicada ao ensino fundamental I | Silva, Jose Dell Anhól Daniel da |
Medianeira | Engenharia Ambiental | 20-Jun-2016 | Utilização de energia fotovoltaica para o tratamento de efluente têxtil por meio da técnica de eletrofloculação | Silva, Pamella Mendes e |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | A utilização dos jogos na alfabetização matemática | Silva, Rosinéia Xavier da |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Jun-2018 | As vantagens da utilização de experimentos no processo de ensino-aprendizagem de física no ensino médio | Lambrecht, Eliakim Oscar |