Navegando por Assunto Clientes - Fidelização

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoAdministração31-Out-2017Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do ParanáVassolowski, Ana Paula
MedianeiraEngenharia de Produção19-Jun-2019Análise dos requisitos da qualidade do café na opinião dos consumidores: um estudo em uma indústria cafeeira no estado da BahiaVendrame, Isabela Rosada; Selis Filho, Israel Lobo
Ponta GrossaEngenharia de Produção22-Jun-2018Aplicação de métodos de mineração de dados em bases de dados de crédito e seguro de clientesKuchiniski, Bárbara Caroline Turra
CuritibaEspecialização MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de casoBonfim, Elise de Fatima
ApucaranaEngenharia Têxtil16-Jun-2015Avaliação do desempenho de uma marca baseada no consumidor: estudo de caso da empresa DudalinaAndrade, Ingrid Domingues Ferreira de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração27-Mar-2023Cocriação e marketing de relacionamento: um estudo em uma empresa de comercialização de carnes e lácteosBastos, Eduarda Remor
Ponta GrossaEngenharia de Produção24-Mar-2017Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande portePantaleão, Beatriz de Fátima
CuritibaEspecialização em MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Definição de indicadores de desempenho para auxiliar no gerenciamento da área comercialSpecht, Cristlove Leitzke
CuritibaEspecialização em Gestão de Produto30-Out-2016Desenvolvimento de uma ferramenta em MS-Project para implementação de processo de desenvolvimento de produtoNakazawa, Cleverson Katsuo
CuritibaBacharelado em Educação Física13-Dez-2018Estratégias de retenção de clientes em academias de fitness da cidade de Curitiba/PRCosta, Marcia Regina Ferreira da
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Out-2018Fatores determinantes para escolha de distribuidores de medicamentos no estado do ParanáValente, Leonardo Rodrigues
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial24-Set-2018O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaenseOro, Kimberly Metzker
CuritibaBacharelado em Educação Física8-Nov-2019A importância do espaço kids em academias fitness da cidade de Curitiba/PR, na perspectiva das mãesMartins, Jessica Caroline Santos
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas30-Mai-2022Plataforma para fidelização de doadores de sangueUeta, Eric; Santos, Evandro Alessi Correia dos; Siqueira, Rafael Emídio
Ponta GrossaEngenharia de Produção30-Jun-2017Proposta de mensuração do nível de serviço logístico em uma empresa de aramados brasileiraAlvarenga, Ana Carolina de Almeida
Ponta GrossaEngenharia de Produção5-Dez-2016Proposta de metodologia de mensuração da satisfação do cliente baseado em modelagem de equações estruturais para o setor automobilísticoCorrêa, Maiara Aparecida Campos
CuritibaEspecialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação27-Mar-2019Tecnologia gerando melhoria de processos e fidelização de clientes: estudo de caso da empresa RodoparanáGómez, Thiago de Andrade Alberti
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Dez-2018O valor percebido pelo cliente no mercado de telefonia móvel empresarial: o caso de uma operadora em Curitiba/PRSantos, Cristian Bettoni