Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Assunto Deaf - Education
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 12 a 20 de 20
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Licenciatura em Química
2-Jul-2019
Folder informativo para práticas pedagógicas inclusivas: uma ferramenta didática sobre alunos surdos e com deficiência auditiva
Armelin, Paula Fernanda
Medianeira
-
10-Abr-2014
Inclusão do surdo na escola regular
Brito, Marluci de
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Dez-2017
Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PR
Kühl, Yohanna Hemilly Katleen
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Nov-2018
Metodologia SENAI de Educação Profissional - MSEP: construção de cenários para o ensino de surdos
Urban, Juliane Retko
Curitiba
-
21-Ago-2014
Metodologias de ensino/aprendizagem de língua portuguesa como L2 para surdos
Gomes, Anderson Spier
Medianeira
-
13-Dez-2013
Métodos de aprendizagem no ensino de física para alunos surdos
Marques, Ana Leila
Pato Branco
-
11-Ago-2014
O papel do tradutor/intérprete de libras nas aulas de língua portuguesa
Tiveroli, Tâmisa Domeneghine
Londrina
-
Dez-2014
Teaching languages to deaf students in Brazil at the intersection of discourses
Piconi, Larissa Bassi
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
4-Abr-2024
O uso de jogo digital em uma proposta de alfabetização bilíngue: libras (L1) e língua portuguesa (L2)
Andrade, Vanderleia Maria Castoldi