Navegando por Assunto Electronic games
Mostrando resultados 43 a 62 de 74
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 29-Set-2020 | O jogo digital como proposta metodológica no ensino de Ciências Naturais | Watanabe, Alessandra Izumi Kinjo |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2014 | Jogo digital de caça-palavras multilíngue | Santos, Paulo Roberto Alves dos |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2014 | Jogo educativo digital para fixação do aprendizado da gramática | Mellos, Danilo Mariquito |
Curitiba | - | 7-Mar-2014 | O jogo eletrônico como interventor: possibilidades de mediação desde o processo de produção | Silva, Gustavo Henrique Santos; Kretzschmar, Leonardo Adolfo Sandim; Santos, Lucas Alves dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 17-Ago-2018 | Jogo sério para ensino e prática de detecção de outliers | Rangel, Jean Avila |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 7-Nov-2017 | Jogos digitais no ensino da matemática como auxílio na prática docente | Hoffmann Junior, Vilmar |
Curitiba | Licenciatura em Física | 10-Dez-2019 | Jogos digitais: perspectivas do uso no processo de ensino e aprendizagem de física | Martins, Victor Hugo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 28-Ago-2023 | Uma leitura crítica de Huizinga: jogos como sistemas de ressignificação em uma sociedade lúdica | Kretzschmar, Leonardo Adolfo Sandim |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 27-Mai-2022 | Mecânicas de jogos digitais a partir da racionalidade inclusiva em relação às pessoas com deficiência | Leite, Patrícia da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 14-Dez-2022 | Minecraft Education Edition como possibilidade para abordar o tema da produção de energia elétrica | Nadolny, Vinícius |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2015 | Mobile Drum Hero: sistema de aprendizado de bateria interativo | Mendes, Elivelton |
Guarapuava | Tecnologia em Sistemas para Internet | 18-Jun-2015 | Mobile Shader Editor: um editor de shaders para android | Czovny, Raphael Ksiaskiewcz |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 20-Mai-2021 | Modelagem matemática e jogos digitais: possibilidades para a educação básica | Zanette, Gustavo Henrique |
Curitiba | Bacharelado em Educação Física | 13-Jun-2019 | Nível de significância dos e-sports como modalidade esportiva para a educação física | Santos, Willian Ricardo de França |
Curitiba | Design | 6-Dez-2022 | Passe o controle, é a vez delas: estratégias de design contra o machismo em jogos digitais | Candido, Guilherme Barbosa |
Dois Vizinhos | Engenharia de Software | 25-Nov-2022 | Predição de vitória no League of Legends Dois Vizinhos | Vieira, Levi Spina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Ago-2018 | O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química | Rosa, Tiago Franceschini da |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 4-Jun-2012 | Proposta de modelagem de um sistema de trocas em jogos MMORPG via agentes inteligentes | Maluf Junior, Alceon |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 2-Set-2020 | Uma proposta didática de integração entre mundo digital e literatura infantojuvenil | Kossovski, Suzana Toledo |
Curitiba | Tecnologia em Design Gráfico | 4-Dez-2019 | Protótipo de jogo digital para aprendizagem de tipografia | Tanimoto, Jéssica Yumi; Vassão, Sabina Maciel |