Navegando por Assunto Electronic games
Mostrando resultados 51 a 70 de 74
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 27-Mai-2022 | Mecânicas de jogos digitais a partir da racionalidade inclusiva em relação às pessoas com deficiência | Leite, Patrícia da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 14-Dez-2022 | Minecraft Education Edition como possibilidade para abordar o tema da produção de energia elétrica | Nadolny, Vinícius |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2015 | Mobile Drum Hero: sistema de aprendizado de bateria interativo | Mendes, Elivelton |
Guarapuava | Tecnologia em Sistemas para Internet | 18-Jun-2015 | Mobile Shader Editor: um editor de shaders para android | Czovny, Raphael Ksiaskiewcz |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 20-Mai-2021 | Modelagem matemática e jogos digitais: possibilidades para a educação básica | Zanette, Gustavo Henrique |
Curitiba | Bacharelado em Educação Física | 13-Jun-2019 | Nível de significância dos e-sports como modalidade esportiva para a educação física | Santos, Willian Ricardo de França |
Curitiba | Design | 6-Dez-2022 | Passe o controle, é a vez delas: estratégias de design contra o machismo em jogos digitais | Candido, Guilherme Barbosa |
Dois Vizinhos | Engenharia de Software | 25-Nov-2022 | Predição de vitória no League of Legends Dois Vizinhos | Vieira, Levi Spina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Ago-2018 | O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química | Rosa, Tiago Franceschini da |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 4-Jun-2012 | Proposta de modelagem de um sistema de trocas em jogos MMORPG via agentes inteligentes | Maluf Junior, Alceon |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 2-Set-2020 | Uma proposta didática de integração entre mundo digital e literatura infantojuvenil | Kossovski, Suzana Toledo |
Curitiba | Tecnologia em Design Gráfico | 4-Dez-2019 | Protótipo de jogo digital para aprendizagem de tipografia | Tanimoto, Jéssica Yumi; Vassão, Sabina Maciel |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação | 17-Nov-2023 | Recomendações de acessibilidade para game design document | Hirata, Andrei Inoue |
Guarapuava | Tecnologia em Sistemas para Internet | 4-Dez-2013 | Serious game como objeto de aprendizagem para programação de computadores | Oliveira, Carolina Moreira |
Medianeira | Ciência da Computação | 1-Dez-2022 | Serious game em realidade virtual como ferramenta para a conscientização social de deficiências visuais | Medeiros, Wilder Siqueira |
Pato Branco | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 7-Dez-2022 | Sistema baseado em heurísticas para geração procedural de melodias | Gobetti, Igor André |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 14-Dez-2018 | Sistema de apoio à internacionalização de PMES com recurso à teoria dos jogos | Pereira, Gabriel Alves |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Dez-2017 | O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem | Curci, Airan Priscila de Farias |
Medianeira | - | 7-Dez-2012 | Spore: jogo eletrônico convencional aplicado com finalidade didática no ensino de ciências e biologia | Silveira, Silas José da |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | A tecnologia no ensino de ciência | Andrade, Cíntia de Sousa de |